sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Você já sentiu dor de dente?

Se não. Que maravilha! Você é um privilegiado.
Na noite passada, milhares de pais em nosso País passaram a noite acordados por que um de seus filhos sofria com uma terrível dor de dente.
Hoje, outras milhares de crianças não foram à escola por que tentaram atendimento em um posto de saúde pra tratar do dente que doía.

Todos os dias, recebo uma dezena de emails inúteis com correntes as mais estranhas possíveis. Pessoas que acham que vão mudar o mundo se eu encaminhar um tal email para outras 10 pessoas. E as coisas que dizem quem vão acontecer se você não enviar são as mais engraçadas e absurdas que alguem pode imaginar. Muita gente desperdiçando seu precioso tempo em troca de nada.

Todos nós queremos fazer uma coisa na vida que possa mudar o mundo. Aqui está uma grande oportunidade para fazer algo que pode parecer pequeno pra vocês, mas que terá um grande impacto na vida das crianças a quem a probreza têm negado uma boa saúde bucal.

A pior opção é não fazer nada.

Como posso ajudar? Você pode nos ajudar diretamente, contribuindo através desse link. O valor você escolhe!
http://www.benfeitoria.com/index.php?pagina=projeto&cd=166

Se chegarmos ao total proposto, mil crianças (isso mesmo, 1.000 CRIANÇAS!!!!!) chegarão à cadeira do dentista (muitas pela primeira vez), e terão a sua saúde, a sua imagem e a sua autoestima fortalecidas.

Um clique te separa de um mundo mais sorridente.

Colabore e ajude a divulgar essa idéia.

Cada contribuição receberá uma recompensa especial. Mas, independente do valor, a TdB e 1.000 crianças te agradecerão com um grande, um imenso... SORRISO... de orelha à orelha.

Então, o que você está esperando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário